The King of Fighters All Star introduz evento de Guilty Gear

Seis personagens da Arc System Works entram no mundo de KOF.


A distribuidora SNK, juntamente ao estúdio Netmarble Games, revelou um novo evento colaborativo entre seu jogo de ação mobile The King of Fighters All Star e a franquia Guilty Gear. Como parte dessa parceria com a desenvolvedora Arc System Works, seis figuras de Guilty Gear Xrd Rev 2 darão as caras no título.

Por meio do sistema de gacha do jogo, jogadores podem adicionar à sua coleção os personagens Baiken, I-No, Dizzy e Ramlethal Valentine. Além disso, a icônica lutadora May encontra-se disponível como recompensa de login, enquanto certas missões desbloqueiam o herói Sol Badguy.

Screenshot de The King of Fighters All Star

Misturando elementos de jogos estilo beat-‘em-up e JRPGs mobile, All Star reúne diversas figuras da série KOF, com jogadores podendo criar equipes compostas por seus lutadores favoritos. O objetivo é navegar por um cenário 2D e enfrentar inimigos pelo caminho até chegar ao chefão.

The King of Fighters All Star está disponível mundialmente para dispositivos iOS e Android. Como é típico de títulos do tipo, ele é gratuito, mas inclui compras opcionais dentro do aplicativo. O evento colaborativo com Guilty Gear continuará no ar até o dia 8 de dezembro.

Confira abaixo o trailer da colaboração:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~