The King of Fighters XV finalmente confirma suas plataformas

Edições físicas e digitais confirmadas.


Confirmando as plataformas de seu tão aguardado jogo de luta, a desenvolvedora SNK anunciou que The King of Fighters XV será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PS4 e PC. Em adição, a empresa revelou que a Koch Media é quem ficará responsável distribuição do game mundialmente.

Em nota à imprensa, Stephan Schmidt, diretor da distribuidora, expressou felicidade e diz estar convencido de que a parceria renderá um ótimo lançamento do título física e digitalmente. Ainda assim, informações sobre as edições do título ainda devem ser detalhadas.

Screenshot de The King of Fighters XV

Como o título sugere, o novo game é o décimo-quinto principal da popular franquia de jogos de luta e trará de volta uma variedade de personagens de obras anteriores. Por meio de uma série de vídeos introduzindo os lutadores que estarão presentes, já foram confirmados os times “Hero“, “Sacred Treasure“, “Fatal Fury“, “Orochi“, “Art of Fighting“, “Ikari” e “Secret Agents“.

Com lançamento planejado para o início de 2022, sem uma data concreta definida até o momento, The King of Fighters XV será lançado para os consoles PlayStaiton 5, Xbox Series e PS4. Em adição, uma versão para PC também estará disponível por meio das plataformas Steam, Epic Games Store e Microsoft Store.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~