Danganronpa Decadence recebe datas de lançamento

Os jogos mortais já têm data para voltar.


A Spike Chunsoft anunciou as datas de lançamento de Danganronpa Decadence, sua nova coletânea de títulos de aventura com temática de “jogos mortais”. A coleção aparecerá primeiro em território japonês, no dia 4 de novembro, seguido pela versão ocidental em 3 de dezembro. Na Europa, a Numskull Games é quem ficará responsável pela distribuição das edições físicas.

Nos três títulos principais da série inclusos na coletânea, jogadores acompanham um grupo de estudantes selecionados para participar de um jogo doentio. Presos em uma escola, os jovens devem matar uns aos outros sem ser pegos. Após um julgamento, se o culpado for encontrado, ele será executado e a brincadeira continua. Caso contrário, o assassino será libertado e os outros mortos.

Screenshot de Danganronpa Decadence

Adotando um estilo visual novel, os game permitem que o jogador explore a escola, forme laços com colegas e, após um assassinato, busque por evidências que possam ser usadas no julgamento. Finalmente, durante o tribunal, debates são apresentados na forma de minigames.

Além de Trigger Happy Havoc, Goodbye Despair e Killing Harmony, a coleção também trará um quarto game inédito. Intitulado Danganronpa S: Ultimate Summer Camp, o jogo é uma versão expandida de um minigame do terceiro título da série e coloca vários personagens da franquia em uma ilha paradisíaca para um tipo de board game com elementos de RPG.

Screenshot de Danganronpa S: Ultimate Summer Camp

Danganronpa Decadence será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 4 de novembro no Japão e 3 de dezembro no ocidente. Além da edição física da coletânea, os quatro títulos também poderão ser adquiridos individualmente em formato digital via Nintendo eShop.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.