The King of Fighters XV revela o time “Secret Agents”

As agentes secretas se revelam.


Após um tempo sem anúncios, a desenvolvedora SNK revelou nesta última quarta-feira (23/06) mais um novo trio de personagens para o jogo de luta The King of Fighters XV. O time, apropriadamente chamado de “Secret Agents”, retorna de títulos anteriores e é mais uma vez composto por agentes secretas, porém a nova formação conta com uma novidade.

Enquanto duas lutadores das lutadoras anunciadas, Blue Mary e Vanessa, já faziam parte da equipe no passado, a terceira, Luong, é uma adição inédita. A personagem deu as caras pela primeira vez no título anterior da série e, até então, o fato de ela ser uma agente secreta ainda era… bem, secreto.

Imagem de The King of Fighters XV
Luong, Blue Mary e Vanessa

The King of Fighters XV está com lançamento planejado para o primeiro trimestre de 2022, ainda sem plataformas definidas. Trios anteriormente confirmados incluem “Hero“, “Sacred Treasures“, “Fatal Fury“, “Orochi“, “Art of Fighting” e “Ikari“.

Confira abaixo o trailer das lutadoras:

Blue Mary

Luong

Vanessa

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~