KOF XV dá destaque ao trio de lutadores King, Ryo e Robert

O time icônico da franquia Art of Fighting retorna!


Continuando sua série de vídeos destacando personagens jogáveis de The King of Fighters XV, que já revelou os times “Hero“, “Sacred Treasures“, “Fatal Fury” e “Orochi“, a SNK revelou mais um trio que retornará de títulos anteriores. Desta vez, o trio “Art of Fighting”, composto por King, Ryo Sakazaki e Robert Garcia, se torna o alvo dos holofotes.

Vindo da franquia Art of Fighting, como o nome da equipe indica, os três lutadores são personagens recorrentes de KOF, tornando sua inclusão já esperada por fãs. Enquanto os mestres de “Kyokugenryu Karate”, Ryo e Robert, sempre fazem parte do time, a segurança King participou apenas algumas vezes, com a última sendo em The King of Fighters XI de 2005.

Screenshot de The King of Fighters XV

The King of Fighters XV está com lançamento planejado para 2021, ainda sem plataformas definidas. Um dos títulos mais populares da franquia, The King of Fighters 2002 Unlimited Match, recentemente foi relançado para PlayStation 4.

Confira abaixo trailers para King e a dupla Ryo e Robert:

King

Ryo Sakazaki  & Robert Garcia

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~