The King of Fighters XV mostra seu “Team Hero” em ação


Ao decorrer das últimas semanas, a SNK vem apresentando novidades a respeito de seu próximo jogo de luta, The King of Fighters XV, por meio de vídeos dando destaque aos lutadores do título. Assim, a empresa pôde dar uma prévia aos fãs de como estarão os três integrantes do “Team Hero”.

Confirmados como os protagonistas da história, os personagens Shun’ei e Meitenkun se juntam ao icônico Benimaru Nikaido para formar sua equipe de lutadores. Através de uma publicação no Twitter, a desenvolvedora do jogo aproveitou para revelar a música tema do trio, intitulada “Under the Control of…”.

Imagem promocional de The King of Fighters XV

Ademais, os vídeos liberados recentemente mostram diversas mecânicas do jogo. Entre as novidades, fãs de longa data da franquia podem esperar o retorno dos movimentos EX e provocações, que estavam ausentes no título anterior.

The King of Fighters XV chegará em 2021 para plataformas ainda não anunciadas. Enquanto isso, uma nova edição de seu predecessor foi lançada recentemente para PlayStation 4, incluindo todo o conteúdo lançado originalmente como DLC.

Confira os trailers logo abaixo:

Shun’ei

Meitenkun

Benimaru Nikaido

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.