King of Fighters XV introduz o time dos “Tesouros Sagrados”


A desenvolvedora SNK aproveitou a transmissão online “Japan Fighting Game Publishers Roundtable #2” para revelar um novo time de personagens para o jogo de luta The King of Fighters XV. A equipe em questão é a tradicional “Sacred Treasures”, composta por Kyo Kusanagi, Iori Yagami e, anunciada durante a live, Chizuru Kagura.

Tendo aparecido no passado como um time alternativo em jogos anteriores, os “Três Tesouros Sagrados” fazem agora a sua estreia oficial como uma equipe na nova edição do torneio KOF. O trio, e especialmente Iori e Kyo, estão entre os personagens favoritos dos fãs da franquia, tornando esta uma combinação ainda mais interessante.

Screenshot de The King of Fighters XV

The King of Fighters XV, ainda sem plataformas definidas, está com lançamento previsto para 2021. Além dos Sacred Treasures, um outro time já foi completamente revelado com o trio que compõe o “Team Hero“.

Confira os trailers de Iori Yagami, Kyo Kusanagi e Chizuru Kagura logo abaixo:

Iori Yagami

Kyo Kusanagi

Chizuru Kagura

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
1
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.