The Adventures of Ten and Till é lançado para PC no ocidente


The Adventures of Ten and Till, um shoot ‘em up indie desenvolvido por Toro Nishino, que foi lançado em 2016 no Japão, agora está disponível no ocidente para PC via Steam.

No título, o jogador acompanha a espadachim em treinamento Ten e a dançarina novata Till através de dez estágios em sua busca para salvar a terra de Lowres das “ondas da evolução”, que surgiram após o desaparecimento da princesa Pixel.

Screenshot de The Adventures of Ten and Till

O jogo, que foi desenvolvido por apenas uma pessoa, promete uma experiência completa de jogos de tiro digna de clássicos do gênero, aliada a uma excelente trilha sonora e belos gráficos pixelados. Além disso, o jogo conta com mecânicas exclusivas, como a possibilidade de alternar entre personagens no meio da fase ao pressionar um botão e um sistema de pontuação baseado nos riscos tomados.

The Adventures of Ten and Till já se encontra disponível mundialmente para PC via Steam.

Confira o trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.