Yakuza: Like a Dragon terá lançamento multiplataforma no ocidente


Durante a transmissão ao vivo Inside Xbox, a Sega anunciou que Yakuza: Like a Dragon será lançado ao ocidente para múltiplas plataformas, incluindo o console de próxima geração Xbox Series X. Em adição, a empresa liberou um novo trailer mostrando cenas da história e de jogabilidade.

O título conta a história de Ichiban Kasuga, membro de um clã Yakuza de Tóquio que cumpriu uma pena de quinze anos no lugar de seu superior, e, ao finalmente sair, foi recebido com hostilidade e mandado para Yokohama. Cabe ao jogador acompanhar o protagonista nesta jornada para entender o que aconteceu neste período e desvendar o mistério por trás da expansão da Yakuza de Osaka em Tóquio.

Screenshot de Yakuza: Like a Dragon

A versão ocidental de Yakuza: Like a Dragon ainda não possui data de lançamento, mas chegará ainda em 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X e PC via Steam. No Japão, o título já se encontra disponível exclusivamente para PS4.

Confira o novo trailer cinemático do jogo abaixo e dê uma olhada em nossa análise da demo do título aqui.

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.