HOME > PlayStation > #TGS2017: Conheça o jogo de ação adulto (+18) da D3 Publisher: Bullet Girls Phantasia

#TGS2017: Conheça o jogo de ação adulto (+18) da D3 Publisher: Bullet Girls Phantasia

A programação da D3 Publisher para a Tokyo Game Show 2017 está recheada de atividades relacionadas ao seu novo jogo de ação de tiro adulto Bullet Girls Phantasia, da franquia Bullet Girls. Entre as atividades, uma sessão de fotos onde participantes do evento poderão tirar fotos com as personagens estará acontecendo nos dias de evento. Com o título marcando presença forte na TGS 2017, a distribuidora aproveitou para divulgar o primeiro trailer durante sua participação no primeiro dia. Acompanhe com a gente um pouco mais sobre Bullet Girls Phantasia, entenda como funciona a franquia adulta da D3 Publisher e assista ao trailer no final.

Sobre Bullet Girls Phantasia

Bullet Girls Phantasia

Bullet Girls Phantasia é o último título da série Bullet Girls para PlayStation 4 e PS Vita. É considerado um jogo de tiro de ação adulto onde o jogador controla as meninas do “Ranger Club”, um grupo que opera com o objetivo de treinamento de defesa não-agressiva, lutando contra inimigos um após o outro. Nesse novo jogo da série, o cenário deixou de ser uma simples escola e passou a ser um mundo de fantasia, onde o jogador lutará contra monstros como orcs e slimes em grande quantidade, utilizando armamento moderno como armas de tiro e tanques.

Como esperado da franquia, os elementos sexys dos títulos anteriores de Bullet Girls estarão presentes e serão aprimorados, incluindo o “Interrogation Training”. Além disso, com o lançamento da versão para PlayStation 4, os modelos das personagens foram totalmente reconstruídos e as meninas estão ainda mais bonitas.

A Lenda de Midgard

Em tempos antigos, um dragão negro voou para a terra de Midgard e espalhou a calamidade com suas chamas escaldantes. O herói Elfo, abençoado com a proteção divina do dragão sagrado e aliado de uma nação estrangeira, abriu o portal para o outro mundo e selou o dragão negro no penhasco ardente de Helheim.

História

O Ranger Club é um grupo na academia histórica de preparação de meninas Misakimori Academy que atua com o objetivo de treinamento de defesa não-agressivo. Durante um treinamento especial para uma reunião atípica próxima, um clarão repentino e um rugido perfurante aconteceu, deixando as oito integrantes do clube sem consciência. Pouco tempo depois, as meninas abriram os olhos e se depararam com vários monstros vagando em um vasto mundo desconhecido.

Personagens

Aya Hinomoto (dublagem por: MAO)

Aya Hinomoto

Protagonista do jogo, Aya é uma estudante do primeiro ano da escola de preparação para meninas Misakimori Academy. Conhecida como “Last Piece”, tornou-se uma integrante do Ranger Club como resultado da obra intencional da escola para criar a “Maior Equipe de Todos os Tempos”. Aya ficou fascinada com o trabalho do Ranger Club após o acampamento de verão (em Bullet Girls 1) e das batalhas simuladas com a Elda Academy (em Bullet Girls 2). Anteriormente, foi integrante do First Aid Club na escola primária e no ensino médio, mas ainda tem um longo caminho a percorrer como integrante do Ranger Club. No entanto, ela está determinada a se tornar o tipo de membro que o grupo precisa. Aya ficou extremamente surpresa quando foi sugada para o outro mundo antes da reunião, onde ela encontrou a princesa real. Poderia ela crescer como uma verdadeira “chama” através de “batalhas reais” que não são “simuladas”?

Aya Hinomoto

Yurina Kanezono (dublagem por: Aya Uchida)

Yurina Kanezono

Yurina é uma aluna do primeiro ano na escola de preparação para meninas Misakimori Academy. Inicialmente entrou para o Ranger Club com o objetivo de causar uma destruição interna, mas seu ato de espionagem falhou no acampamento de verão anterior (Bullet Girls 1). Yurina fez as pazes com o Ranger Club e acabou decidindo permanecer em Misakimori, sendo bem recebida como membro oficial do time. No jogo, suas habilidades culinárias semelhantes às de um chef em um restaurante cinco estrelas podem cativar até mesmo habitantes de outro mundo… Ou será que não?

Yurina Kanezono

Silvia Hortensie (dublagem por: Haruka Yamazaki)

Silvia Hortensie

Silvia é a outra protagonista do jogo e também a princesa do Reino de Atlania, que uniu Midgard e o líder dos Cavaleiros Imperiais (Imperial Knights). Considerada a princesa mais forte do reino, ela utiliza armaduras de metal extravagantes, o que acaba causando cansaço precoce em viagens longas. Como princesa e líder dos cavaleiros, possui grande orgulho e senso de responsabilidade. Conseguirá ela ganhar a confiança das outras pessoas como governante, mais do que como princesa?

Silvia Hortensie

Sarria Violette (dublagem por: Asuka Nishi)

Sarria Violette

Uma das 13 magas que pertence à Magic House na fronteira e também a última discípula, Sarria tem um vasto conhecimento, um questionamento insaciável e um grande poder mágico. Apesar de ser um grande prodígio que descobriu seu talento mágico muito jovem, Sarria não tem confiança em si mesma. Embora ela seja talentosa, é tímida e se desconecta do mundo exterior para se concentrar na magia, mas será que isso mudará quando ela receber um amigo de outro mundo…?

Sarria Violette

Sistema

Ação de tiro emocionante

Bullet Girls Phantasia

Bullet Girls Phantasia é ambientado em um mundo de fantasia, por isso, orcs e slimes aparecerão frequentemente como inimigos e o jogador poderá utilizar armas de fogo como rifles de assalto, espingardas e bazookas para exterminar o maior número de monstros. Além disso, armas do mundo da fantasia como espadas e magia também aparecerão em grande número. O jogador poderá equipar até três armas ao mesmo tempo, dando liberdade para que sejam alteradas de acordo com a situação.

Buddies

Bullet Girls Phantasia

Em Bullet Girls Phantasia, o jogador poderá escolher dois personagens para realizar as missões: o Attacker, controlado pelo jogador, e o Buddy, que servirá como apoio nas batalhas. Cada personagem estará equipado com armas próprias, cabendo ao jogador escolher a melhor combinação entre eles para que o personagem de suporte possa acompanhar as fraquezas do atacante. Além disso, as meninas da Misakimori Academy também poderão montar um time com os moradores do mundo da fantasia, como por exemplo, Silvia.

Tanques

Bullet Girls Phantasia

Armas de fogo e espadas não serão as únicas armas disponíveis em Bullet Girls Phantasia. Em determinados momentos do jogo, tanques serão colocados no campo de batalha e o jogador poderá entrar para controlá-los livremente. Os tanques disparam grandes golpes em grupos de monstros, além de poderem atacar à distância.

PTA (Pantsu Chirari Action)

Bullet Girls Phantasia

Assim como nos jogos anteriores, o famoso “Pantsu Chirari Action”, ou seja, o momento em que podemos ver as calcinhas das personagens quando elas realizam um determinado movimento, também estará presente em Bullet Girls Phantasia. Independente da ação, seja ela um ataque, uma evasão de emergência, um ataque de perto ou um rastejo, as roupas íntimas estarão marcando presença no campo de batalha. Devemos deixar claro que o “PTA” não tem efeito nenhum sob os monstros do jogo, tornando-se apenas uma visão para os olhos do jogador.

Destruíção de roupas

Bullet Girls Phantasia

Devido ao dano recebido durante as batalhas, as roupas das meninas serão gradualmente destruídas. Cada peça de roupa como braços, busto, costas e assim por diante, possuem resistência e, conforme sofrem danos, essa resistência diminui, podendo até desaparecer totalmente. Em situações como essas, a pele da personagem será revelada e acompanhada de uma animação. As roupas íntimas também estão sujeitos à destruição e, se tudo for destruído, a personagem ficará nua.

Interrogation Training de 306 graus

Assim como nos títulos anteriores da franquia, existem momentos em que o jogador poderá ser capturado e interrogado pelo inimigo, por isso, o Ranger Club realiza regularmente o “Interrogation Training”. Cutuque, esfregue e toque os corpos das meninas – e utilize também vários itens como armas de água, chikuwa (produto alimentício japonês feito de peixe) e leite condensado – para ter um treinamento eficaz. Em Bullet Girls Phantasia o treinamento evoluiu e agora a movimentação da câmera é em 360 graus.

Modo Kukkoro

Dependendo da compatibilidade da garota que o jogador escolheu para realizar o “Interrogation Training” com o item de interrogação escolhido, o modo “Kukkoro” pode desencadear durante a interrogação. Nesse modo, a garota recebe duas vezes mais sentimentos agradáveis do que ela normalmente receberia, e tocá-la invoca uma reação ainda mais poderosa. O modo “Kukkoro” poderá acontecer tanto com a princesa dos cavaleiros do outro mundo, como com as veteranas integrantes do Ranger Club.

Acompanhe agora os trailers liberados durante as atividades da D3 Publisher na Tokyo Game Show 2017:

Inglês

Japonês

Bullet Girls Phantasia será lançado para PlayStation 4 and PS Vita, e tem lançamento previsto para a primavera de 2018 no Japão. Não há informações sobre o lançamento do jogo no ocidente.

Compartilhe:
Avatar
Mio
Tradutora, professora, redatora e fundadora da Densetsu. Apaixonada por música, jogos, dorama e cultura japonesa em geral. Mãe de um shiba inu e de um gatinho SRD com muito orgulho. ♥ Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Catherine, Animal Crossing e The Legend of Zelda.
https://www.densetsugames.com.br/