HOME > PC > The 25th Ward: The Silver Case será lançado para o ocidente

The 25th Ward: The Silver Case será lançado para o ocidente

Arte de The 25th Ward: The Silver Case

A distribuidora NIS America anunciou que trará The 25th Ward: The Silver Case, a continuação de The Silver Case, para a América do Norte e Europa em 2018 para as plataformas PlayStation 4 e PC.

The 25th Ward: The Silver Case

A história da continuação se passa no ano 2004, cinco anos depois dos eventos de The Silver Case. Uma mulher é encontrada morta sobre circunstâncias misteriosas em um quarto no condomínio “Bayside Tower Land” em 25th Ward, Kanto. Isso acaba dando inicio a uma série de eventos afetando os múltiplos protagonistas do jogo. Através dos pontos de vista de cada um, um padrão chocante começa a emergir.

Cada protagonista tem sua perspectiva descrita como “Correctness”, “Placebo” e “Matchmaker”.

The 25th Ward: The Silver Case foi lançado originalmente para celulares em 2005. Seguindo o sucesso do relançamento em alta-definição de The Silver Case em 2016, o diretor Goichi Suda está encarregado do remake da continuação. Visto que o jogo foi para plataformas mobile de antigamente, ele está sendo completamente refeito para PS4 e PC.

O remake chega no Japão em 15 de março de 2018 exclusivamente para PlayStation 4.

Dê uma olhada no trailer em inglês da NIS America e no site oficial.

 

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.