Atelier Ryza 2 recebe novo trailer e confirma versão para PS5


A Gust anunciou durante a Tokyo Game Show 2020 que Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy será lançado também para PlayStation 5, em adição às plataformas confirmadas anteriormente. Além disso, um novo trailer para o jogo foi revelado.

O título é uma continuação direta do último game da série e manterá a mesma protagonista de seu antecessor, algo que não acontecia na franquia há alguns anos. Dessa forma, a obra trará, além de novos personagens, as versões mais velhas de todos os personagens que acompanharam Ryza em sua primeira aventura.

Atelier Ryza 2 gameplay

Ademais, a desenvolvedora deu a informação de que a banda japonesa Clammbon será responsável pelo tema oficial do jogo, intitulado “Somewhen, Somewhere…”. Outra informação interessante foi a de que os jogadores que adquirirem o jogo no PS4 poderão obtê-lo no PlayStation 5 sem custo adicional.

Enfim, Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy será lançado para PlayStation 4 e 5; além do Nintendo Switch em 3 de dezembro no Japão, enquanto sua versão para PC chega em janeiro de 2021. Já no ocidente, todas as versões serão lançadas em algum momento entre dezembro de 2020 e março de 2021.

Confira os novos vídeos do jogo a seguir:

Novo trailer com música tema
Gameplay (de 32:14 a 44:38)
Trilha sonora
Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.