Samurai Maiden é formalmente anunciado para consoles e PC


Após alguns dias de preparo para um anúncio em suas redes sociais, a produtora D3 Publisher finalmente revelou seu novo jogo de ação: Samurai Maiden. Desenvolvido pelo estúdio Shade, o título chegará mundialmente no próximo inverno do hemisfério norte (entre dezembro de 2022 e fevereiro de 2023) para os consoles da linha PlayStation, Nintendo Switch e PC (via Steam).

No game, jogadores conhecerão Tsumugi, uma jovem estudante que, ao adormecer durante uma aula de história entediante, acaba se vendo transportada para o antigo Japão. Despertando num período de guerra, a garota deverá se aliar a três ninjas amigáveis para enfrentar forças sobrenaturais que estão invadindo o país, colocando o que aprendeu em suas lições de kendo em prática.

Screenshot de Samurai Maiden

Através do chamado “Sistema Gokage”, jogadores poderão enfrentar inimigos de forma dinâmica, combinando golpes de espada com as poderosas técnicas secretas do trio kunoichi. Entretanto, para desbloquear as habilidades especiais das ninjas, será necessário desenvolver a relação com elas ao decorrer da trama para fortalecer seus espíritos com beijos em meio às batalhas.

Confira abaixo o trailer de anúncio de Samurai Maiden:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.