Novo vídeo de Bullet Girls Phantasia mostra “Interrogação Inversa”


Para promover o lançamento próximo de Bullet Girls Phantasia, a D3 Publisher liberou um vídeo de três minutos mostrando um pouco do sistema de “Interrogação Inversa” do jogo de tiro de ação adulto. Já fizemos um artigo especial trazendo várias informações a respeito do game e você poderá ler aqui.

Em Bullet Girls Phantasia, existem momentos em que os personagens poderão ser capturados e interrogados pelo inimigo, por isso, as meninas do Ranger Club realizam regularmente o treinamento de “Interrogação”. O treinamento consiste em cutucar, esfregar e tocar os corpos das meninas – além de utilizar vários itens como armas de água, chikuwa (produto alimentício japonês feito de peixe) e leite condensado.

Já na “Interrogação Inversa”, conforme podemos ver no vídeo abaixo, a vítima é o jogador e as meninas do Ranger Club utilizarão técnicas similares para realizar um treinamento eficaz.

Vale lembrar que uma edição limitada está para pre-order através do site PlayAsia custando U$109.99, aproximadamente R$429,13. A edição consta com os seguintes itens:

  

  • Uma cópia de Bullet Girls Phantasia para PlayStation 4 ou PS Vita
  • Caixa de Colecionador
  • Arte de Capa Alternativa
  • Trilha Sonora Original
  • Livro de Arte Colorido
  • Mousepad 3D – Silvia Hortensie
  • DLC limitada
  • Cartas de baralho temáticas com as personagens

Bullet Girls Phantasia está em desenvolvimento para PlayStation 4 e PS Vita, com lançamento previsto para 9 de agosto no Japão. Uma versão com legendas em inglês será lançada no mesmo dia no Sudeste Asiático.

Assista o vídeo de Bullet Girls Phantasia abaixo:


ATENÇÃO: conteúdo impróprio para menores


Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.