I-Chu, jogo mobile de 2015, ganhará versão para Switch no Japão

Visual novel otome/jogo de ritmo recebe o mesmo tratamento de BanG Dream no console da Nintendo.


A distribuidora D3 Publisher anunciou que um título da série I-Chu, do estúdio OperaHouse, está a caminho do Nintendo Switch em 2022 no Japão. Tal como a versão do game mobile BanG Dream para o console híbrido, o jogo busca trazer elementos de seu lançamento original de 2015 para dispositivos móveis à sua nova plataforma, com um foco em partidas offline.

Misturando jogabilidade de visual novel com mecânicas típicas de jogos de ritmo, o título gira em torno dos idols da renomada escola “Etoile Vio”. Cabe aos jogadores tomar conta da vida e carreira musical dos artistas e fortalecer suas respectivas cartas de personagem para liberar novas interações e avançar pela trama.

Simplesmente intitulado I-Chu, o jogo para Switch dará as caras em seu país de origem entre março e junho de 2022, sem uma data concreta definida até o momento. Após a desativação do título mobile original em 2020, uma nova edição, intitulada Etoile Stage, foi lançada e encontra-se disponível para iOS e Android no Japão.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~