HOME > Mobile > Terra Wars chega para dispositivos móveis no Japão em julho

Terra Wars chega para dispositivos móveis no Japão em julho

Captura de tela do trailer oficial de Terra Wars

Terra Wars, o novo jogo do estúdio Mistwalker de Hironobu Sakaguchi, criador da popular série Final Fantasy, chegará para dispositivos móveis japoneses no dia 1 de julho.

O título é derivado da série Terra Battle e trará um estilo de gameplay distinto onde jogadores devem controlar três unidades de personagens em campos de batalha e invocar peões que ajudarão a atacar inimigos, de forma mais semelhante a jogos como Clash Royale.

Em seu lançamento, Wars terá um evento colaborativo com Final Fantasy XV Pocket Edition que adicionará três criatura icônicas da franquia ao jogo como unidades de batalha: Chocobo, Cactuar e Moogle.

Até o momento, Terra Wars está com lançamento planejado somente para o Japão através dos sistemas operacionais iOS e Android.

Confira o novo trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.