HOME > Mobile > Desenvolvedores se despedem com capítulo final de Terra Battle 2

Desenvolvedores se despedem com capítulo final de Terra Battle 2

Fim de Terra Battle 2

Um ano depois de seu lançamento no Japão e América do Norte, o jogo mobile Terra Battle 2 do estúdio Mistwalker terá seus serviços encerrados, e agora com o lançamento de seu capítulo final e uma despedida de seus desenvolvedores, parece tudo que resta para o título é, simplesmente, o fim.

O décimo-quinto capítulo, intitulado “Até nos encontrarmos de novo”, traz um fim à história do segundo jogo da série, enquanto o primeiro continuará no ar. Através da conta oficial do jogo no Twitter, os desenvolvedores dizem:

Até nos encontrarmos de novo, algum dia, em algum lugar.

As histórias deles irão continuar.

Para todos que jogaram Terra Battle 2, muito obrigado.

Isso tudo se trata de uma despedida exclusiva para o segundo título, já que em dezembro de 2017 o CEO da Mistwalker, Hironobu Sakaguchi (o criador de Final Fantasy), anunciou que não só Terra Battle 3 já está em desenvolvimento, mas também o promissor Terra Wars para dispositivos móveis e PC.

Terra Battle 2 foi lançado originalmente para smartphones Android e iOS em 21 de setembro de 2017 no Japão e na América do Norte. Uma versão para PC estava sendo planejada, mas isso claramente não está mais sendo considerado. Os serviços do jogo serão encerrados completamente na América do Norte no dia 3 de setembro, e no dia 28 do mesmo mês no Japão.

No momento, não se sabe muito sobre o que será de Terra Battle 3, mas Terra Wars está atualmente sendo desenvolvido para dispositivos móveis e PC.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.