Fantasian dividirá sua história épica em duas partes

A mais nova fantasia do criador de Final Fantasy ganhará vida através de uma longa aventura.


A desenvolvedora Mistwalker liberou novos vídeos dedicados à trilha sonora de seu novo jogo, Fantasian, que é composta pelo lendário Nobuo Uematsu. Em adição, foi revelado através da Famitsu que o game será dividido em duas partes, com a primeira porção de sua grande trama chegando ainda este mês e o resto mais tarde em 2021.

Se passando em um fantástico mundo medieval, o título terá uma longa história, com cada parte apresentando de 20 a 30 horas de conteúdo. Como reportado anteriormente, os cenários do jogo são todos exibidos na forma de dioramas, ou maquetes, criados na vida real, o que também inclui a versão vista a partir do minimapa.

Screenshot de Fantasian

Avançando pelo game, jogadores terão a opção de se mover pelo mapa do mundo, podendo chegar rapidamente a certos pontos, como lojas e pontos de salvamento. Em adição, ao visitar um local, o jogador desbloqueia a opção de se teletranspotar para essa área, uma habilidade que mais tarde também se tornará útil para visitar outras dimensões.

A primeira parte de Fantasian será lançada em março de 2021 para dispositivos de sistema operacional iOS por meio do serviço Apple Arcade em mais de 150 países. A segunda parte virá mais tarde no ano, sem uma data definida até o momento.

Confira abaixo os novos vídeos divulgados, que incluem uma entrevista com Nobuo Uematsu, os bastidores de gravação da faixa “Kina’s Theme” e um solo de piano acompanhado por ilustrações do jogo:

Curta Entrevista com Nobuo Uematsu

Nos Bastidores da Gravação: “Kina’s Theme”

Ilustrações com Solo de Piano

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.