Fantasian: Parte dois chegará ainda essa semana

A aventura continua.


A desenvolvedora Mistwalker anunciou que Fantasian, o novo RPG de Hironobu Sakaguchi (criador de Final Fantasy), receberá sua segunda parte na próxima sexta-feira (13/08). Acompanhando o anúncio, um novo trailer mostra algumas cenas da trama.

Diferente da primeira parte do jogo, a segunda dará um foco maior a missões e pode levar de 40 a 60 horas para ser finalizada. Ademais, a atualização também trará novidades, como a opção de trocar personagens em meio à batalha, novos cenários esculpidos manualmente, adições à trilha sonora de Nobuo Uematsu e mais.

Screenshot de Fantasian

Se passando em um mundo dominado por máquinas, o título coloca jogadores no papel de Leo, um jovem amnésico que desperta em uma terra estranha. Em uma jornada para recuperar suas memórias, o herói encontrará vários personagens carismáticos e se verá em meio a um conflito multidimensional que ameaça toda a existência.

Herdando o DNA de clássicos RPGs japoneses, como Final Fantasy, a nova obra de Sakaguchi traz uma aventura simultaneamente inédita e familiar. Em batalhas, jogadores encontrarão um típico sistema baseado em turnos com a adição de novas mecânicas que os permitem dar prioridade à exploração.

Screenshot de Fantasian

Fantasian foi lançado mundialmente em abril deste ano para o serviço de mensalidade Apple Arcade, disponível em dispositivos Mac, iOS e tvOS. A parte dois que, além de continuar a história do jogo, trará algumas novidades à jogabilidade, chegará no dia 13 de agosto.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~