Sucessor de Hajimari no Kiseki terá novo sistema de batalha


A franquia conhecida no ocidente como Trails está indo a todo vapor nos últimos anos, com The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki saindo nos próximos dias. Entretanto, o presidente da Falcom, Toshihiro Kondo, em uma entrevista à revista Weekly Famitsu, revelou alguns detalhes do próximo título da franquia, que já está sendo planejado.

Segundo Kondo, o próximo game da série possuirá um novo sistema de batalha, com seu foco voltado para ser “ação em tempo real”. Dessa forma, Hajimari seria o último jogo da obra a utilizar o atual estilo de combate. Ainda de acordo com o presidente, o novo tipo de combate será algo jamais visto antes.

Trails personagensPor fim, o novo jogo não se chamará Hajimari 2, mas possuirá um novo elenco de personagens principais e sua história acontecerá em um novo local. Kondo indica ainda que existem pistas sobre o próximo título em Hajimari no Kiseki e pede que os jogadores prestem bastante atenção na história do mesmo.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~