Monster Rancher 2 recebe data de lançamento no Japão


A Koei Tecmo anunciou a data de lançamento de Monster Rancher 2 no Japão. O relançamento do clássico de 1999 chegará ainda em 2020 para Nintendo Switch, iOS e Android e estará disponível por 2,820 ienes, apenas em formato digital.

O título foi originalmente lançado para o PlayStation, colocando o jogador no papel de um criador de monstros que deve treinar cada um deles para competir em torneios e se tornarem campeões. O lançamento original permitia que CDs fossem utilizados para dar vida às mais diversas criaturas, enquanto a versão atual permitirá que monstrinhos sejam criados através de um banco de dados.

Monster Rancher 2 gameplay

 

A nova versão também traz melhorias gráficas, correção de bugs do original, multijogador local, e a possibilidade de transferir dados do título anterior, como os monstros criados pelos jogadores e seus atributos. Além disso, 200 novas criaturas serão adicionadas ao jogo, aumentando o catálogo de personagens existente, que já continha mais de 200 no original.

Enfim, Monster Rancher 2 chegará ao Switch, iOS e Android no Japão no dia 17 de setembro. Um lançamento ocidental ainda não foi anunciado, mas você pode ler mais sobre as novidades do título aqui.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.