Remasters de Zero no Kiseki e Ao no Kiseki chegarão ao Japão em 2020


A Falcom anunciou que The Legend of Heroes: Zero no Kiseki The Legend of Heroes: Ao no Kiseki, dois jogos da série Trails lançados originalmente para PlayStation Portable, receberão versões remasterizadas para PS4 em 2020 no Japão.

Além de gráficos atualizados para alta definição, ambos os títulos rodarão a 60 quadros por segundo e receberão dublagens completas para suas histórias principais. Adicionalmente, será possível alterar a velocidade do jogo com o pressionar de um botão e pular cenas de transição em batalhas. Para conforto do jogador, a interface de usuário também foi revisada.

The Legend of Heroes: Zero no Kiseki The Legend of Heroes: Ao no Kiseki nunca foram lançados internacionalmente e as novas versões para PS4 por enquanto também só foram anunciadas para o Japão até o momento.

Confira o site oficial de ambos os jogos e um recém inaugurado portal para a série Trails.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.