HOME > PlayStation > The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III é anunciado para o ocidente

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III é anunciado para o ocidente

Screenshot de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III

Quase dois anos após seu lançamento no Japão, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III finalmente será lançado no resto do mundo. O anúncio veio ontem e quem confirmou o titulo para essas bandas foi a distribuidora NIS America. O jogo será lançado durante a temporada de outono de 2019 (primavera no Brasil) para o PlayStation 4.

O novo jogo se passa um ano e meio após o final do anterior. O protagonista Rean Schwarzer é agora um instrutor na Thors Branch Camp, uma nova escola criada após os eventos de Trails of Cold Steel II. Ele é o professor responsável pela nova Classe VII e durante o jogo se vê envolvido em um novo plano maligno que pode levar a uma segunda guerra dentro do império.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III é o décimo-terceiro jogo da franquia The Legend of Heroes e foi lançado originalmente em setembro de 2017 no Japão exclusivamente para o PS4.

Confira abaixo o trailer de anúncio do jogo:

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.