Títulos da franquia The Legend of Heroes chegarão ao Nintendo Switch


A Clouded Leopard Entertainment anunciou que quatro títulos da franquia The Legend of Heroes serão portados para o Nintendo Switch. The Legend of Heroes: Zero no KisekiAo no Kiseki, Trails of Cold Steel e Trails of Cold Steel II chegarão ao console híbrido em 2021.

Os quatros jogos fazem parte da saga “Trails of“, da franquia Legend of Heroes. Zero e Ao acontecem no pequeno país de Crossbell, e seguem a aventura do protagonista Lloyd Bannings, um policial novato que é destacado para trabalhar na Seção de Suporte Especial. Junto com seus companheiros de esquadrão, o jovem precisa proteger sua cidade de diversas ameaças.

Trails of Kai

Trails of Cold Steel I e II nos apresenta a Classe VII da academia imperial de Thors, localizada no império de Erebonia. Uma guerra civil começa e os alunos se veem envolvidos, ao mesmo tempo que descobrem a existência da nefasta organização Ouroboros, que tem interesse na disputa para seus próprios fins malignos.

Os quatro títulos são baseados nas suas versões atualizadas, batizadas de Kai, que oferecem diversas melhorias em relação ao seu lançamento original. Entre algumas das novidades estão velocidade aumentada durante a jogabilidade, novos personagens, opções extras e gráficos melhorados.

Trails of Kai Gameplay

As datas de lançamento dos jogos são as seguintes: The Legend of Heroes: Zero no Kiseki chegará no dia 18 de fevereiro de 2021, Ao no Kiseki estará disponível a partir de 22 de abril. Já os títulos Cold Steel aparecerão durante os meses de junho e julho. Todos serão, de momento, exclusivos para a região da Ásia.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.