Collection of SaGa: Final Fantasy Legend é anunciado para Switch


Durante o último Nintendo Direct Mini, a Square Enix anunciou Collection of SaGa: Final Fantasy Legend. A obra trará uma coletânea dos três primeiros títulos da franquia SaGa, que foram lançados com o nome Final Fantasy Legend no início dos anos 90.

Assim, os jogos inclusos na coleção serão as versões de Game Boy de The Final Fantasy Legend, Final Fantasy Legend II, e Final Fantasy Legend III. Apesar de possuírem o nome da famosa franquia de RPG, os games não têm relação com a série e possuem uma jogabilidade bastante diferente da mesma.

Collection of SaGa gameplayOs títulos virão com diversas melhorias, como uma nova opção de velocidade, tela de jogo ajustável, compatibilidade com os modos portátil e TV do Switch. Ademais, haverá uma opção mais nostálgica para aqueles jogaram o original, permitindo que a aventura seja exibida na vertical ao remover um dos joy cons.

Enfim, Collection of SaGa: Final Fantasy Legend será lançado mundialmente no dia 15 de dezembro para Nintendo Switch. Mais informações estão disponíveis no site oficial do jogo (conteúdo somente em japonês até o momento).

Confira o trailer de anúncio logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.