Shinigami: Shibito Magire chegará ao ocidente como Death Mark II


Shinigami: Shibito Magire, o novo jogo de aventura da série de terror antológica Spirit Hunter, está vindo ao ocidente, graças à distribuidora Aksys Games. Durante o Anime Expo 2022, a empresa revelou que a obra, desenvolvida pelo estúdio Experience, chegará a regiões da América e Europa em 2023 sobre o título Death Mark II, em referência ao primeiro game da franquia.

Apesar de Shinigami ser o terceiro lançamento da série, apresentá-lo como uma sequência direta de Death Mark faz sentido, já que os jogos têm o mesmo protagonista. Nesta nova história, mais uma vez assumimos o papel do detetive Kazuo Yashiki, que é contratado para se infiltrar como professor numa escola em Tóquio e investigar incidentes violentos supostamente causados por espíritos.

Screenshot de Death Mark II

Como na primeira aventura, o jogador deverá escolher um parceiro para lhe ajudar a procurar por pistas através de uma jogabilidade remanescente de jogos point-and-click. Dependendo do companheiro escolhido, diferentes locais e itens se tornarão acessíveis, com seus atributos também podendo afetar os resultados de situações perigosas.

Shinigami: Shibito Magire, ou Death Mark II, recentemente teve seu lançamento japonês adiado e chegará para os consoles PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 1 de dezembro. O título dará as caras no ocidente em algum ponto de 2023 com adição de uma versão para PC (via Steam).

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.