Aksys Games revela visual novels otome que virão ao ocidente em breve

Títulos da linha Otomate que deixarão o Japão entre 2022 e 2023.


Em sua recente transmissão ao vivo “All Aksys 2022”, a distribuidora Aksys Games revelou quatro visual novels otome que a empresa trará ao ocidente ainda este ano e no próximo. Todas as obras reveladas são da linha Otomate, da produtora Idea Factory, e já foram lançadas no Japão.

Confira abaixo as quatro visual novels reveladas para o ocidente:

Piofiore: Episodio 1926

Uma sequência de Piofiore: Fated Memories, Episodio 1926 dá continuidade à história de Liliana, uma jovem que acaba se vendo em meio a um conflito entre mafiosos italianos após a Grande Guerra. O título, exclusivo para Nintendo Switch, foi lançado originalmente em novembro de 2020 no Japão e aparecerá no ocidente no final de 2022.

Arte de Piofiore: Episodio 1926

Lover Pretend

Nesta história de romance, acompanhamos Chiyuki, uma jovem roteirista que sonha em encontrar o pai que ela nunca teve a chance de conhecer. Procurando por informações enquanto trabalha em um filme, a garota acaba se vendo escalada para o papel do interesse romântico e obrigada a se lembrar de discernir o amor real do encenado.

Lançado para Switch em março de 2021 no Japão, a visual novel dará as caras no ocidente ainda este ano, entre setembro e dezembro.

Arte de Lover Pretend

Paradigm Paradox

Se passando em um mundo futurista onde a humanidade vive apenas em colônias isoladas, nesta obra conhecemos uma jovem estudante cansada de sua vida diária de mesmices. De repente, sua vida muda de vez quando ela se torna uma heroína, cujo o trabalho é enfrentar os terríveis “Vermes” que ameaçam a vida humana e descobrir o segredo por trás de uns caras bonitos, alvos de muitas fofocas.

Disponível para o console híbrido da Nintendo desde maio de 2021 no Japão, o título chegará ao ocidente no finalzinho de 2022, sem uma data concreta definida até o momento.

Arte de Paradigm Paradox

Kimi wa Yukima ni Koinegau

Finalmente, em 2023, o ocidente verá o lançamento de uma história de romance na era Kyouhou do Japão. Na cidade de Edo, um lugar sobre constante ameaça de criaturas monstruosas, vivia Suzuno, uma garota com o poder de prever catástrofes. Em pânico e a considerando um monstro, o povo expulsa a jovem para as montanhas, jogando-a ao frio da neve constante.

Apesar do que parece ser um destino cruel, uma luz brilha sobre a vida de Suzuno, junto da chance de encontrar o amor entre seis belos cavalheiros. Donos de Nintendo Switch no Japão receberam essa história intrigante em julho de 2021.

Screenshot de Kimi wa Yukima ni Koinegau

Por qual destes títulos você está mais empolgado? Nos conte através dos comentários abaixo ou na postagem em nosso canal no Telegram!

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.