Piofiore : Episodio 1926 recebe data de lançamento ocidental

Jogo tem ambientação que lembra filmes famosos de máfia.


A Aksys games anunciou que a visual novel otome Piofiore: Episodio 1926 finalmente chegará ao ocidente em setembro de 2022. Além disso, o game também terá uma edição especial com itens exclusivos para seus compradores ocidentais.

O jogo conta a história de Lilliana, uma órfã que vive em Burlone, uma cidade portuária dominada por três grandes famílias mafiosas. Em determinado momento, uma importante relíquia que envolve a protagonista e a própria fundação da cidade é roubada, obrigando as famílias a se unirem em uma trégua temporária.

Toda a trama se passa nos anos 20, em um país fictício que lembra bastante a Itália. As ambientações são típicas de filmes de mafiosos produzidos por Hollywood, recheada também de referências a “Poderoso chefão” e afins.

Dubladores são um dos pontos mais importantes de jogos do gênero e o título conta com um elenco bem interessante. Dentre os principais nome estão Kaito Ishikawa (Nero em Devil May Cry 5); Shotaro Morikubo (Yosuke em Persona 4). Já a escrita fica por conta de Ringo Kazura (Hakuouki).

Piofiore: Episodio 1926 será lançado para Nintendo Switch em 22 de setembro de 2022. A edição especial do jogo contará com um livro de arte com 68 páginas, adesivos dos personagens, um broche e um pôster.

Confira o trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.