Witch on the Holy Night será invocado no ocidente em dezembro

Um lançamento mundial simultâneo.


Fãs ocidentais do “Nasuverso”, que inclui obras de franquias como Fate e Tsukihime, estão eufóricos com o mais recente anúncio da distribuidora Aniplex. A versão remasterizada de Witch on the Holy Night, visual novel do estúdio Type-Moon lançada originalmente em 2012, aparecerá em regiões da América e Europa em dezembro deste ano, simultaneamente ao lançamento japonês.

Em abril, a desenvolvedora já havia confirmado que o título contaria com legendas em inglês no Japão. Até então, parecia que fãs no ocidente que não entendem japonês ao menos teriam a opção de importar o jogo. Felizmente, graças à Aniplex, isso não será necessário, já que a obra estará disponível mundialmente por meio das plataformas PlayStation Store e Nintendo eShop.

Apesar das edições digitais estarem garantidas, isso não quer dizer que não haverá um lançamento físico. Entretanto, até o momento, nada foi anunciado a respeito disso, então é possível que a opção de importar ainda seja a única para aqueles que desejam literalmente ter o jogo em mãos.

Screenshot de Witch on the Holy Night

Na visual novel, acompanhamos a história de Aoko Aozaki, uma jovem maga no Japão dos anos ’80 que tenta equilibrar sua vida mágica ao dia-a-dia de uma estudante regular do ensino médio. Além de visuais atualizados, o título também incluirá dublagem completa em japonês e duas histórias paralelas.

Witch on the Holy Night chegará ao Japão e regiões do ocidente para PS4 e Switch no dia 8 de dezembro. Em adição aos idiomas inglês e japonês, o game também poderá ser jogado em chinês simplificado e tradicional.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.