Mon-Yu tem lançamento ocidental confirmado para 2023

Sem data concreta definida até o momento.


A distribuidora Aksys Games anunciou que trará o RPG de exploração Mon-Yu ao ocidente em 2023 não apenas para Nintendo Switch, mas também PCs. Lançado no Japão em julho de 2021 para o console híbrido, o título é o mais recente do estúdio Experience, que se especializa em jogos do gênero.

Adotando uma perspectiva em primeira pessoa, o game embarca jogadores numa aventura típica de mundos de fantasia para derrotar sete reis demônios. Com seus personagens customizados, uma variedade de criaturas monstruosas aguardam para atacar em vários tipos de cenários labirínticos.

Screenshot de Mon-Yu

Mon-Yu já se encontra disponível exclusivamente para Switch no Japão e dará as caras no ocidente em 2023, sem uma data concreta definida até o momento. Interessados no gênero também podem conferir o recém lançado Demon Gaze Extra [PS4/Switch], uma versão aprimorada de um título icônico do estúdio Experience num estilo semelhante.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.