Anonymous;Code tem lançamento ocidental confirmado para 2023


A distribuidora Spike Chunsoft anunciou que Anonymous;Code, a mais nova visual novel da franquia Science Adventure Series do estúdio Mages, também será lançada no ocidente. Além das versões para consoles, que chegarão ao Japão em 28 de julho, o lançamento ocidental incluirá uma versão para PC.

Tal como os outros jogos da antologia Science Adventure, a nova aventura mistura elementos de ficção científica com teorias e acontecimentos da vida real. Desta vez, a história levará jogadores ao ano 2037, em Tóquio, no papel de Pollon, um jovem hacker que, por acaso, conhece Momo, uma garota peculiar tentando fugir de indivíduos misteriosos.

Screenshot de Anonymous;Code

Após o encontro predestinado, o herói deverá contar com a ajuda de Momo e seu colega, Cross, para desvendar as múltiplas conspirações com as quais ele agora está envolvido. Utilizando o estranho app de “Save & Load”, Pollon deverá manipular o próprio tempo, regressando ao passado e reescrevendo o futuro, enquanto enfrenta os grupos que trabalham nas sombras.

Anonymous;Code será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão em 28 de julho. O título aparecerá física e digitalmente em regiões da América e Europa em 2023 com adição de uma versão para PC (via Steam).

Confira abaixo um novo trailer e uma mensagem em vídeo do produtor Tatsuya Matsubara:

Trailer de anúncio

Mensagem em vídeo especial do produtor (legendada em inglês):

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.