Princess Maker: Go!Go! Princess será relançado para Switch e PC


A distribuidora CFK anunciou que o jogo de tabuleiro virtual Princess Maker: Go!Go! Princess, lançado originalmente para PlayStation em 1999, retornará através de uma versão remasterizada para Nintendo Switch e PC via Steam.

No título, o jogador assume o papel de uma das quatro personagens disponíveis para completar uma variedade de missões — incluindo vários eventos, lições de etiqueta e trabalhos de meio expediente — a fim de se tornar uma princesa. Outros três jogadores podem jogar juntos através de multiplayer local com os Joy-Cons do Switch ou online na versão para Steam, com cada um interferindo no jogo do outro através de batalhas com dados.

Princess Maker: Go!Go! Princess será lançado para Nintendo Switch no dia 12 de dezembro no Japão, chegando ao ocidente com a adição de uma versão para PC no dia 23 do mesmo mês. O título contará com suporte para os idiomas inglês, japonês e coreano.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.