Princess Maker: Faery Tales Come True recebe datas de lançamento


A CFK anunciou que o game Princess Maker: Faery Tales Come True já possui datas de lançamento tanto para o Japão quanto para o ocidente.

Mais conhecida em território japonês, a série de jogos de simulação oferece o desafio de educar uma princesa. Assim, aspectos como vida estudantil, atividades recreativas e treinamentos diversos são gerenciados pelo jogador.

Princess-Maker-Gameplay

O game é o terceiro título da franquia e fora lançado originalmente em 1997 para PlayStation. Posteriormente, outras plataformas receberam o jogo, sendo elas o Sega Saturn, Dreamcast e PC.

Princess Maker: Faery Tales Come True será lançado para Nintendo Switch em 19 de dezembro no Japão. Já no mercado ocidental, o game chega um pouco mais tarde, no dia 23.

Confira o novo trailer abaixo:

https://youtu.be/10aIZnjI9VQ

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.