Billion Road tem versão ocidental adiada para abril


A Bandai Namco anunciou que a versão ocidental do jogo de tabuleiro virtual Billion Road foi adiada. Originalmente programado para março, o lançamento do título para Nintendo Switch e PC via Steam foi atualizado com uma data mais clara: 16 de abril.

O game se assemelha ao popular jogo de tabuleiro Monopoly, onde jogadores competem para ganhar mais e mais dinheiro através de vários investimentos. Em Billion Road, o objetivo é semelhante, com os futuros milionários viajando pelo Japão, investindo em uma variedade de negócios e atrapalhando a vida de seus rivais através de modos single-player e multiplayer local ou online.

Screenshot de Billion Road

Durante a aventura, será necessária não apenas a sorte nos dados e em eventos aleatórios, mas também boas estratégias de investimento para que o empresário não seja pego de surpresa por seus inimigos que incluem, além de outros jogadores, monstros errantes aguardando para lhe encher de riquezas ou atrapalhar seus planos.

O título se encontra disponível no Japão desde 2018, exclusivamente para Switch.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.