Danganronpa S detalha suas mecânicas principais

O "episódio de praia" de Danganronpa.


A desenvolvedora Spike Chunosft revelou mais detalhes sobre a jogabilidade de Danganronpa S: Ultimate Summer Camp. O título trata-se de um novo jogo derivado da popular franquia que virá como parte da coletânea Danganronpa Decadence.

Essencialmente, a obra é uma versão estendida do minigame de tabuleiro e RPG de Danganronpa V3: Killing Harmony. Tal como no jogo original, Ultimate Summer Camp permite que jogadores usem um personagem da série para navegar pelo cenário e aumentar sua força.

Screenshot de Danganronpa S: Ultimate Summer Camp

Se passando em um arquipélago paradisíaco, o jogo incumba jogadores a explorar todo o mapa em 50 turnos (representados por dias dentro do game). Cada movimento leva personagens a um espaço do tabuleiro que pode fortalecer seus atributos, iniciar batalhas, oferecer itens com novas habilidades ou ativar um evento especial.

Em adição ao modo padrão, o game também traz uma torre de 200 andares repleta de inimigos. Avançando pelo desafio, o jogador será recompensado com moedas especiais para máquinas gachapon, usadas para liberar novos itens e personagens jogáveis.

Screenshot de Danganronpa S: Ultimate Summer Camp

Danganronpa S: Ultimate Summer Camp será lançado para Nintendo Switch no dia 3 de dezembro, tanto na coletânea Danganronpa Decadence quanto individualmente na loja virtual do console. Além do novo jogo, a coleção também incluirá os títulos principais Trigger Happy Havoc, Goodbye Despair e Killing Harmony.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
3
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~