HOME > PC > Dragon Ball Z: Kakarot recebe detalhes sobre as Esferas do Dragão

Dragon Ball Z: Kakarot recebe detalhes sobre as Esferas do Dragão

Screenshot de Dragon Ball Z: Kakarot

A Bandai Namco divulgou novas informações sobre o RPG de ação Dragon Ball Z: Kakarot, revelando detalhes sobre como funcionará a coleta das titulares Esferas do Dragão.

Assim como na obra original, o jogador poderá coletar as sete esferas espalhadas através de diferentes áreas do jogo para invocar o poderoso dragão Shenlong. A partir daí, é possível ressuscitar inimigos e engajar em conversas únicas escritas para o jogo.

Um exemplo citado é o do vilão Freeza que em Dragon Ball Z nunca chegou a testemunhar o protagonista Goku em suas transformações além do primeiro nível de Super Saiyajin. Quando ressuscitado e confrontado enquanto o herói está em uma dessas formas, isso se tornará o tópico principal de um curto diálogo entre os dois.

Screenshot de Dragon Ball Z: Kakarot

Após derrotado novamente, jogadores receberão pontos experiência bônus e emblemas usados para desbloquear novas habilidades.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 17 de janeiro de 2020, um dia após o lançamento japonês para consoles.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.