HOME > PC > Action Game Maker MV chegará ao ocidente como Pixel Game Maker MV

Action Game Maker MV chegará ao ocidente como Pixel Game Maker MV

Logotipo de Pixel Game Maker MV

A Kadokawa Corporation anunciou que o recém-anunciado Action Game Maker MV será distribuído no ocidente sob o título Pixel Game Maker MV, e chegará diretamente no Steam ao mesmo tempo do lançamento no Japão neste inverno.

Nosso chute é que a mudança de título se deve ao fato de que a ferramenta permite a criação de mais jogos além do gênero de “ação”, levando em conta também que existem mais variações de nomes de gêneros de jogos no ocidente.

Detalhes adicionais sobre a ferramenta também foram anunciados, com a Kadokawa Corporation divulgando que, pela primeira vez na série Maker, será possível adicionar física a jogos, permitindo a criação de títulos como Pinball, etc. Além disso, função de multiplayer de até quatro jogadores também poderá ser instalada em jogos feitos na ferramenta.

Pixel Game Maker MV certamente parece ser o mais avançado até o momento da série Maker, trazendo diversas novas funções acessíveis através de uma ótima interface de usuário. Estamos curiosos para ver os jogos que serão feitos na ferramenta.

Dê uma olhada em algumas imagens abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.