HOME > PlayStation > Detalhes e imagens da história pós-confissão de LoveR

Detalhes e imagens da história pós-confissão de LoveR

Screenshot do jogo LoveR

A Kadokawa Games divulgou novas informações e imagens do jogo simulador de romance LoveR, dando destaque à história “Lovers Days” que irá se desenvolver após a confissão amorosa entre o jogador e sua namorada no jogo.

Em Lovers Days, que naturalmente se passa após a história inicial chamada de “Summer Days”, o jogador poderá passar todos os seus dias acompanhado de sua namorada virtual, conversando com ela em uma variedade de lugares — como no seu quarto, no quarto dela, na ida e volta da escola, sala de aula, ginásio, e outros.

Cada uma das seis garotas terão seus próprios assuntos preferidos, e suas reações a interações irão depender do humor e do horário. Cabe ao jogador descobrir o assunto correto, podendo usar algumas dicas como as letras iniciais que serão mostradas (por exemplo, a personagem Riria pode ter “Shi-???” como seu assunto preferido, que possivelmente se refere a “Shintaisou”, ou “ginástica”). Dependendo do humor da garota, ela às vezes também dará dicas adicionais sobre seu assunto preferido.

Screenshot de LoveR

Além de poder conversar com sua namorada em vários lugares, o jogador também poderá entrar no modo de sessão fotográfica livre, onde será possível tirar fotos da garota em qualquer ângulo e até com roupas diferentes.

Screenshot de LoveR

LoveR atualmente só será lançado para PlayStation 4 no Japão, com a data de lançamento marcada para 14 de fevereiro de 2019.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.