Jogo de romance Kizuna Kirameku Koi Iroha vindo para PS4 em 2019


A distribuidora Dramatic Create anunciou que a visual novel de romance Kizuna Kirameku Koi Iroha desenvolvida pelo estúdio Crystalia terá uma versão para PlayStation 4 no Japão em 2019.

O título foi lançado originalmente para PC em novembro de 2017 no Japão. A versão para PS4 incluirá melhorias como gráficos aprimorados em alta definição, e funções como avanço rápido, rebobinar, e auto-play.

Arte principal de Kizuna Kirameku Koi Iroha para PS4

A história do jogo segue um estudante do segundo ano da Academia Murakumo chamado Touki que treina na arte de ferreiro de katanas, atraindo muita atenção por ser descendente de um famoso ferreiro. Por algum motivo, no entanto, ele passa a maior parte de seu tempo mexendo com máquinas, até que um dia a “deusa” Ayase, entidade guardiã da família de Touki, dá início a uma série de encontros predestinados com a estudante transferida Saya, a espadachim e amiga de infância Tsubaki, e a aspirante a ferreira Freesia. Esses encontros reacendem a paixão de Touki por espadas conforme seus laços especiais com as garotas crescem.

A versão original de Kizuna Kirameku Koi Iroha possui cenas pornográficas que, tal como aconteceu com outras visual novels, serão removidas da versão para PS4.

Confira a animação de abertura do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=jwTACHKYDlc

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.