O jogo de Made in Abyss nos desafia a encarar o Abismo em seu primero trailer

Duas aventuras pelo abismo se revelam.


A distribuidora Spike Chunsoft, juntamente ao estúdio Chime Corporation, revelou o primeiro trailer para seu novo jogo baseado no anime Made in Abyss. Em adição, a empresa confirmou que o lançamento do título está programado ainda para este ano, na primavera.

Adotando mecânicas de RPGs de ação, o game promete mergulhar jogadores no mundo de fantasia sombria da série, recontando a história do anime e também trazendo uma trama inédita. O enredo gira em torno do “Abismo”, um estranho e gigantesco buraco que abriga muitos mistérios, incluindo os vestígios de uma civilização antiga, e que chama a atenção de muitos exploradores.

Screenshot de Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness

Na história original, acompanhamos a jovem Riko que, ao lado do robô Reg, parte em uma aventura em busca de sua mãe, uma exploradora que desapareceu nas profundezas do Abismo. Enquanto isso, a nova trama será protagonizada por um personagem customizado que também se dedica a explorar as cavernas do misterioso local.

Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam) entre setembro e novembro de 2022. Além da edição padrão, o título também terá uma “Collector’s Edition” que incluirá um caderno de capa dura, com imagens e informações sobre o mundo do jogo, e um pôster de pano com uma ilustração exclusiva.

Confira abaixo o novo trailer:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.