Lost Judgment dará continuidade às aventuras do detetive Yagami

A continuação da popular spin-off de Yakuza está vindo!


Com o fim de sua contagem regressiva, a Sega e o estúdio Ryu Ga Gotoku anunciaram através de uma transmissão ao vivo o game Lost Judgment, uma sequência de seu jogo de 2018 derivado da franquia Yakuza. Mais uma vez, a obra acompanhará as aventuras do detetive e ex advogado Takayuki Yagami, interpretado pelo ator e cantor Takuya Kimura.

Através de uma trama girando em torno de um novo caso misterioso, deixaremos os limites de Kamurocho, em Tóquio, para visitar a cidade de Yokohama, que também servirá como um dos principais cenários do jogo. Nesses novos ares, a investigação do herói o levará até uma escola, onde personagens inéditos lhe aguardam, juntamente a várias atividades na forma de minigames.

Screenshot de Lost Judgment

Além da história principal, jogadores poderão se aventurar por partes de duas cidades, completando missões paralelas e ajudando os mais diversos tipos de pessoas com seus problemas. Ademais, o sistema de combate estilo beat-‘em-up do primeiro jogo também retorna com novidades, com Yagami podendo utilizar um terceiro estilo de luta, “Cobra”, para derrotar seus inimigos.

Lost Judgment será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PS4 e Xbox One mundialmente no dia 24 de setembro. Enquanto isso, Judgment encontra-se disponível para as mesmas plataformas, com adição de uma versão para Stadia.

Confira abaixo a transmissão de anúncio completa, incluindo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.