The King of Fighters 2002 Unlimited Match é lançado para PS4


As desenvolvedoras  SNK e Code Mystics disponibilizaram ontem, 9 de fevereiro, a versão do jogo de luta The King of Fighters 2002 Unlimited Match para PlayStation 4. O título é uma versão atualizada do jogo de luta lançada originalmente para PS2 em 2009.

Além de contar com todas as novidades que o título trouxe na época de seu lançamento, como novos personagens e ajustes à jogabilidade, um novo modo online netcode “rollback” foi adicionado. Assim, com o suporte desse sistema de conexão, jogadores podem desfrutar de partidas online com pouco lag.

Screenshot de The King of Fighters 2002 Unlimited Match

Em adição a partidas amistosas ou ranqueadas, jogadores também podem se desafiar em alguns modos offline. No “Challenge Mode”, 50 desafios pré-programados aguardam para serem completados, enquanto no “Endless” é possível ver o quão longe o jogador consegue ir com apenas uma barra de vida em uma séria de confrontos.

The King of Fighters 2002 Unlimited Match já se encontra disponível digitalmente para PlayStation 4 através da PS Store e PC via Steam. Adicionalmente, o título receberá edições físicas limitadas na America do Norte, Europa e Japão.

Confira o trailer de lançamento abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.