Estúdio JP Games é estabelecido por Hajime Tabata


Hajime Tabata, o diretor de Final Fantasy Type-0 Final Fantasy XV que recentemente deixou a Square Enix e o estúdio Luminous Production, anunciou sua recém estabelece empresa chamada JP Games, Inc..

Através de uma postagem no Facebook, o diretor diz que sua nova empresa está atualmente se preparando para entrar em operação em janeiro de 2019.

Tabata não divulgou mais informações sobre sua empresa ou projetos que ele possa estar planejando, mas esses devem surgir com mais frequência uma vez que a empresa estiver totalmente formada e pronta para os negócios.

Hajime Tabata deixou a Square Enix no dia 31 de outubro, onde ele estava no cargo de chefe da Luminous Production, estúdio responsável pelo desenvolvimento de Final Fantasy XV e suas expansões.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.