Takeshi Aramaki assume o papel de chefe do estúdio Luminous Productions


Takeshi Aramaki, o programador chefe de Final Fantasy XV, foi nomeado pela Square Enix como o novo chefe do estúdio interno Luminous Productions após a saída de Hajime Tabata do cargo e da empresa.

Com a saída de Tabata, o estúdio cancelou o desenvolvimento de expansões adicionais para Final Fantasy XV, e seguiu com o desenvolvimento de um novo jogo AAA que, segundo o currículo de Tomohiro Tokoro, o modelador de personagens em 3D do estúdio, trata-se de um jogo para um futuro “PS5”.

Hajime Tabata anunciou sua saída da Luminous Productions e de sua empresa parente, a Square Enix, no início de novembro. Recentemente, o diretor anunciou a abertura de sua nova empresa, chamada JP Games.

Além de ter servido como programador chefe em Final Fantasy XV, Aramaki também guiou no desenvolvimento da versão para PC do título.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.