HOME > Outros > Indefinido > Estúdio de Hajime Tabata anuncia seu 1º jogo: The Pegasus Dream Tour

Estúdio de Hajime Tabata anuncia seu 1º jogo: The Pegasus Dream Tour

Arte de The Pegasus Dream Tours

JP Games, o estúdio recém estabelecido por Hajime Tabata, diretor mais conhecido por Final Fantasy XV, anunciou seu primeiro jogo: o RPG The Pegasus Dream Tour.

O título, que busca levar o gênero de RPG “ao próximo nível”, é também o primeiro jogo oficial do Comitê Paralímpico Internacional e tem como foco aumentar a popularidade de esportes paralímpicos entre o público mais jovem a tempo da paralimpíada de 2020 em Tóquio.

Apesar de pouco ter sido divulgado sobre o jogo no momento, em uma descrição oficial da JP Games é dito que jogadores participarão de jogos paralímpicos virtuais dentro da fantástica metrópole Pegasus City, despertando habilidades especiais chamadas de “Xtra Power”.

The Pegasus Dream Tour será lançado mundialmente em 2020 e está sendo planejado para múltiplas plataformas, incluindo dispositivos móveis.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.