Fishing Fighters, jogo de pesca da FuRyu, é anunciado


Através da mais recente edição da revista Famitsu, a distribuidora FuRyu, juntamente ao estúdio Lategra, anunciou Fishing Fighters, um novo jogo de pesca vindo este mês para Nintendo Switch. O título chegará com suporte para os idiomas inglês, japonês e chinês.

Tirando proveito total das funcionalidades de vibração e sensores dos controles Joy-Con, este novo jogo busca trazer aos jogadores uma experiência de pesca realista e empolgante. Assim, o título permite que pescadores utilizem uma variedade de iscas, armadilhas, varas, carretilhas e mais para completar missões em múltiplas fases.

Screenshot de Fishing Fighters

Além de uma campanha de história com vários personagens carismáticos, o título oferece um modo multiplayer onde jogadores podem se juntar para uma competição de pesca. Enquanto o modo de mesa permite que até dois players se enfrentem, o modo TV aumenta esse número para quatro pessoas e, se isso não for o suficiente, até oito podem participar da batalha via conexão local sem fio.

Fishing Fighters será lançado exclusivamente para Switch no dia 25 de março, já estando disponível em pré-venda através da Nintendo eShop do Japão. Apesar das informações divulgadas se referirem somente à versão japonesa, a inclusão de texto em inglês pode sugerir um lançamento digital simultâneo para o ocidente.

Confira abaixo o trailer de anúncio do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~