Dynasty Warriors 9 Empires é adiado indefinitivamente


A distribuidora Koei Tecmo, juntamente ao estúdio Omega Force, anunciou que o jogo de ação Dynasty Warriors 9 Empires, anteriormente planejado para chegar no início de 2021, foi adiado indefinitivamente. Assim, o título segue sem uma nova previsão de lançamento.

Em uma mensagem compartilhada através do Twitter, a empresa não revelou o motivo para o adiamento, mas pediu desculpas pelo inconveniente e deixou claro que a equipe continua a trabalhar para garantir o melhor jogo possível. Acompanhando a publicação, uma imagem da animação de abertura do título foi divulgada (destacada abaixo).

Screenshot de Dynasty Warriors 9 Empires

Dynasty Warriors 9 Empires será uma versão atualizada do jogo de 2018, misturando o tradicional estilo de ação da franquia com elementos de estratégia tradicionais da série Romance of the Three Kingdoms e mais. Adicionalmente, um dos aspectos mais criticados da obra original, o formato de mundo aberto, será descartado em favor de fases menores, como em títulos anteriores da marca.

Sem uma nova janela de lançamento até o momento, o jogo está em desenvolvimento para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam). Enquanto isso, o Dynasty Warriors 9 original encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e Steam.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
3
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
4
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~