Reynatis chegará ao ocidente com versão para PC

...e mais cenas de gameplay em um novo trailer!


Como mencionamos antes, a NIS America geralmente fica responsável por trazer os jogos da FuRyu ao ocidente. Dito e feito, não demorou para que a publisher anunciasse que esse será o caso de Reynatis, o novo RPG de ação do estúdio japonês em parceria com a Natsume Atari e com gostinho leve do cancelado Final Fantasy Versus XIII.

Para o lançamento internacional, o game terá seu texto localizado em inglês, mas não incluirá dublagem, simplesmente mantendo as vozes japonesas originais. Além de suas já anunciadas versões para consoles PlayStation e Nintendo Switch, no ocidente, Reynatis também será disponibilizado para PC via Steam.

Se passando primariamente no cenário contemporâneo de Shibuya, Tóquio, a trama do jogo retrata um conflito entre liberdade e ordem. Essas duas ideias são defendidas respectivamente pelo mago Marin, que deseja se livrar da opressão de um mundo hostil a usuários de magia, e pela agente Sari, que busca proteger esse mesmo mundo de perigos sobrenaturais.

Em adição a Marin e Sari, jogadores poderão se aventurar pelas ruas de Shibuya e uma dimensão alternativa no controle de outros quatro personagens. Cada herói terá suas próprias habilidades únicas e deverá alternar entre andar em público disfarçando sua natureza mágica — para interagir com civis, ir às compras ou aceitar missões — e enfrentar monstros com invocações e ataques aéreos.

Reynatis dará as caras em solo japonês no dia 25 de julho para PS5, PS4 e Switch, antes de chegar a regiões ocidentais na temporada de outono (entre setembro e novembro, primavera no hemisfério sul). Como já dito, o lançamento internacional também incluirá uma versão para PC via Steam.

Confira abaixo o trailer de anúncio para o ocidente:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.