Kuro no Kiseki detalha seus dois sistemas de batalha


Revelando mais detalhes sobre seu novo RPG, The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki, através da revista Famitsu, a desenvolvedora Nihon Falcom providenciou mais detalhes sobre os dois sistemas de batalha que o jogo trará. Acompanhando essas informações, uma nova imagem foi divulgada por meio do perfil oficial da empresa no Twitter.

Como anteriormente anunciado, o jogo permitirá que a livre alternância entre sistemas de batalha de ação em tempo real e o típico estilo baseado em turnos. A primeira modalidade consiste em simples comandos de ataque (círculo), habilidades especiais (quadrado), esquiva (X), menu (triângulo) e troca de personagem (L1). Personagens não controlados manualmente agirão por conta própria.

Enquanto isso, as batalhas por turno funcionarão de forma semelhante às de títulos anteriores da série. A ordem de movimentos dos personagens será exibida através de uma barra e, quando chegada a sua vez, o personagem poderá se mover por qualquer parte do campo de batalha. A partir daí, o jogador pode atacar, se defender ou utilizar habilidades especiais.

Screenshot de The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki

Já no sistema de turnos, jogadores podem esperar elementos típicos de títulos anteriores da série, com a ordem de movimentos dos personagens sendo exibida através de uma barra. Na vez de um personagem, o jogador pode movê-lo para qualquer parte do campo de batalha e executar uma variedade de ações, como ataque, defesa e habilidades especiais.

No geral, as batalhas baseadas em turnos adotam muitas características do tradicional sistema “AT Battle”, com elementos como “Links”, “S-Breaks”, “Arts” e “Crafts” retornando ao lado de algumas novidades. Assim, mesmo jogadores já acostumados com a jogabilidade dos jogos anteriores poderão se surpreender com algumas mudanças.

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki está marcado para chegar ainda em 2021 no Japão, sem uma data concreta decidida até o momento. Apesar das novas informações divulgadas mencionarem diretamente controles de PlayStation, as plataformas para as quais o título será lançado ainda não foram oficialmente confirmadas.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~