Crystar ganhará versão para Nintendo Switch em 2022

Previsto para chegar ao ocidente meses após o lançamento japonês.


A NIS America anunciou que o RPG de ação do estúdio Gemdrops, Crystar, chegará para Nintendo Switch em 2022. Interessados, inclusive, já podem adquirir uma edição limitada que conta com vários itens para colecionadores, incluindo um livro ilustrado de capa dura, disco de trilha sonora e mais.

Lançado originalmente como um título exclusivo para PlayStation 4 no Japão em 2018, o jogo acompanha uma jovem que faz um pacto com demônios para reviver sua falecida irmã. Para cumprir seu objetivo, a heroína deve se aliar a um grupo de executores e utilizar o poder das lágrimas para enfrentar monstros em uma dimensão de almas perdidas, o purgatório.

Screenshot de Crystar

Crystar encontra-se disponível mundialmente para PS4 e PC (via Steam). A versão para Switch dará as caras no Japão em 24 de fevereiro de 2022. No ocidente, o lançamento para o console híbrido está programado para o segundo trimestre do ano, sem uma data concreta definida até o momento.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~